terça-feira, 24 de julho de 2012

A PISCINA OLIMPICA DA MATUR


A piscina olímpica da Matur nos seus tempos aureos. Na foto, pode ver-se que os arredores ainda estavam em construção. Os arruamentos foram os primeiros a ser concluídos e na parte junto ao mar a velha estrada Funchal-Machico e o Bairro dos Pescadores.

3 comentários:

Jingas disse...

Desolador ver o estado actual da 1ª cidade turística da região.

Muito brinquei na naqueles arruamentos, saltitanto entre a recepção, churrascaria o vilão, piscina, restaurante italiano (como o chamavam), e atlantis onde trabalhavam meu padrinho, mãe e tia...

LOO ROCK disse...

Caro Jingas,
Partilho da sua tristeza. Eu vi tudo nascer e tudo desaparecer. Sinto muita mágua de ter havido tanto corrupto que se deliciou a desviar e a fazer desvios com os dinheiros da Matur e do Holiday. Quando se deu conta, havia centenas de trabalhadores com ordenados em atraso enquanto outros andavam de Concorde!

Nuelm Ct disse...

jingas, é com muito gosto que informo que o antigo restaurante italiano reabriu como pub e galeria de arte "Portas dos Sonhadores", está magnifico.. muito agradável e acolhedor com uma decoração magnifica.
Também o restaurante churrascaria O Vilão, reabriu como espaço para eventos, como jantares de natal, convívios, casamentos, aniversários etc.. mantém-se tudo igual! e é maravilhoso.

Aconselho a visitar os locais.. sem duvida traz muitas recordações e penso que irá gostar imenso!